O Que É Mais Importante Para Você Ganhar Dinheiro Online E Sólido?


Olá, Alan aqui..

Deixa eu te falar uma coisa, rapaz/moça/homem/mulher: qualquer um pode ganhar dinheiro online, mas poucos podem montar um negócio sólido na internet.


importante


Eu te garanto que se você resolver fazer um canal de "ganhar dinheiro", postar um monte de vídeo e pedir para todo mundo clicar nos seus links, é provável que você faça uma venda ou outra, ou talvez até faça muitas vendas durante algum tempo, mas não o tempo todo.


Negócios na vida real não se sustentam sem que os clientes fiquem realmente satisfeitos. No seu caso, embora você queria ganhar dinheiro na internet, ele não deixa de ser um negócio na vida real, pois existem pessoas envolvidas, gente que paga para ter um produto, gente que tem anseios, medos, vontades, desejos, gente que reclama se comprar algo que não valeu a pena.

Você pode precisar de ferramentas, estratégias, redes sociais, anúncios, blogs, fanpages e outras coisas do tipo para ganhar dinheiro online, mas no final de tudo o que você mais vai precisar é das pessoas.

Um negócio, seja ele qual for, não se sustenta sem encantar os clientes.

E é aqui que muita gente peca quando decide iniciar no marketing digital, alguns nunca conseguem vender um infoproduto sequer, porque tentam jogar link de afiliado para tudo quanto é lado, desesperadamente gritando "clique aqui, compre esse produto, vá até essa página de vendas, gaste seu dinheiro, eu te imploro". Essa estratégia não funciona, porque normalmente quem faz isso não pensou direito nas pessoas.

Não se culpe se você fizer isso, pois eu também já cometi este erro, embora por pouco tempo.

É muito mais fácil pegar o link da hotmart, monetizze, eduzz, ou seja lá qual plataforma for, e então postar no facebook, no youtube, no twitter, mendigando cliques.

É muito mais fácil criar um site de vídeos automáticos e integrar com um blog para que tudo que for postado em um canal alheio vire publicação no seu site.

É muito mais fácil criar blog e pegar todos os textos que estão no próprio Hotmart, então fazer postagens com cópias idênticas dos produtos.

Sabe, é por isso que pouca gente ganhar dinheiro neste mercado: porque não estão dispostos a ajudar, somente a ganhar dinheiro.

E este é o grande segredo de todos e o mais importante para montar um negócio sólido na internet: ajudar as pessoas.


Como ajudar as pessoas pela internet e ganhar dinheiro com isso?


Antes de mais nada, eu quero que você saiba que não estou condenando o fato de você pedir para clicarem em um link de afiliado ou que comprem um produto, isso não é errado, isso é uma chamada para a ação.

O problema é focar apenas em pedir cliques e divulgar o link e não em ajudar de verdade.

Existem várias maneiras de ajudar as pessoas, vejam alguns exemplos:

  • Uma pessoa que quer emagrecer pode ser ajudada por você se você publicar um vídeo mostrando como você perdeu 5 kg só com exercícios e mudança na alimentação. E, no final do vídeo, você pode indicar um produto de emagrecimento que você esteja divulgando;
  • Uma pessoa que quer salvar seu casamento pode ser ajudada por você se você escrever um artigo ensinando esta pessoa como ela pode resolver grande partes dos seus problemas simplesmente mudando pequenas atitudes nela mesma. Então você pode divulgar no meio do artigo ou no final o link de afiliado de um produto feito para ajudar pessoas com problemas no casamento;
  • Uma pessoa que tá com problemas de dinheiro pode ser ajudada por você se você der uma dica em um vlog ensinando como você fez para sair da crise financeira em um dado período da sua vida. E então você pode indicar no vídeo o link de um produto que ajude esta pessoa a economizar dinheiro, ganhar dinheiro na internet ou montar um negócio próprio.
Se você se importar mesmo com as pessoas, você vai ajudá-las e o dinheiro será consequência. Não tenha medo de pedir cliques nos links ou divulgar um produto na cara dura, desde que você tenha ajudado de verdade esta pessoa, pois, se você fez isso, ela não vai se importar.

Não dá para agradar a todos, mas com certeza dá para agradar uma boa parte, a maioria.

O que não fazer quando quiser ajudar as pessoas e ganhar dinheiro com isso?

o que não fazer

Para que este artigo fique mais completo, eu quero também te dizer alguns erros que você não deve cometer, ou seja, o que não fazer.

Toda vez que você fizer as coisas abaixo, você estará focando em ganhar dinheiro e não em ajudar.
  • Quando você não posta um conteúdo de qualidade;
  • Quando você produz seus conteúdos pensando somente em se promover e não em ajudar alguém;
  • Quando você divulga cursos e produtos de afiliados sem nunca ter visto aquele curso ou sem nunca ter ouvido falar naquele produtor e sem saber se o trabalho dele é confiável;
  • Quando você quer postar todo dia, mas não é seletivo com seus conteúdos, então posta qualquer coisa só para dizer que postou;
  • Quado você fica publicando links em tudo quanto é canto;
  • Quando você não se preocupa em produzir uma audiência, somente em conseguir visualizações;
  • Quando você não responde às interações daqueles que entram no seu blog, fanpage, canal no youtube;
  • Quando você não responde os e-mails que recebe;
  • Quando você não dá o suporte adequado às pessoas, mesmo quando o produto divulgado não é seu, mas elas vêm tirar dúvidas com você.
  • E outras situações semelhantes a essas.
Resumindo tudo, se você quer mesmo ganhar dinheiro na internet e montar um negócio sólido, nunca deixe de dar atenção às pessoas e ajudá-las da melhor maneira possível. 

Viu? Acabei de te dar um conteúdo de qualidade, que realmente pode te ajudar, que abriu sua visão e seus olhos para muita coisa.

É por isso que agora me sinto a vontade para te pedir para clicar em um link.. hehehehe.. 

Clique no link abaixo, que é o link do curso que eu indico para você ganhar dinheiro online. Nem fiz questão de encurtar... 


Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages