Como atuar da maneira correta no nicho de conquista e sedução

Se você se aventura por entrar no nicho de conquista e sedução, certamente terá muitos subnichos pelo qual se aventurar.


  • Como conquistar um homem
  • Como conquistar uma mulher;
  • Como conquistar a amiga ou amigo;
  • Como conquistar a esposa ou marido;
  • Etc, etc;

nicho de sedução e conquista




Mas não importa qual subnicho você resolveu atuar, o importante é fazer algo que de fato ajude as pessoas na vida amorosa.

Como eu disse em outros artigos, o nicho de relacionamentos é muito especial. A vida toda de uma pessoa depende da vida amorosa dela (e da espiritual). Se ela não vai bem no amor, ela é infeliz, porque não tem ninguém com quem compartilhar sua vida.

E quero ressaltar aqui que "ir bem no amor" não significa necessariamente ter alguém. A pessoa pode ir bem no amor estando solteira e sabendo esperar até encontrar a pessoa certa. Ninguém é feliz no amor com outra pessoa se primeiramente não for feliz consigo mesmo.

Mas se você quer ajudar alguém de fato e de verdade, você precisa ensinar as coisas certas. Afinal de contas, se você ensinar errado, você vai ferrar com a vida da pessoa completamente.

Eu quero que você entenda isso, pois quando você atua no nicho de relacionamentos, no subnicho de conquista e sedução, você se torna um referencial dentro da área conquista e sedução, ou seja, uma autoridade no assunto. Isso significa que o que quer que você diga, muitos vão seguir. Se você disser as coisas erradas, você vai fazer uma pessoa sofrer.

Neste artigo, eu quero abrir sua mente para este subnicho de conquista, que é um dos que mais causam faturamento, mas também um dos que mais destroem a vida das pessoas, porque os seus autores vomitam um monte de merda que as outras pessoas engolem.


Dicas que só fazem uma pessoa se dar mal

dicas que fazem uma pessoa se dar mal no amor


Se você quer ajudar alguém, por favor, tenha em mente o que não fazer no subnicho de conquista e sedução. 

Vejo muita gente ensinando outras pessoas a conquistar alguém. Este é um nicho muito lucrativo, no entanto praticamente 100% dos que se aventuram nele ensinam errado. O grande problema do subnicho de conquista e sedução é que eles querem ensinar as pessoas a serem "pegadoras". Principalmente no subnicho "conquistar uma mulher".

A maioria dos produtos digitais que se aventuram a ensinar o homem a conquistar uma mulher, partem do princípio de que o cara tem que ser um pegador. Estes produtos vendem a ideia de que o cara vai ser capaz de ficar com as mulheres mais gatas, de que ele vai ter qualquer mulher na palma da sua mão.

Você sabe qual o resultado disso? Sofrimento.

Todo homem que insiste em ser um "pegador" acaba sofrendo muito no final. Ele fica sem nenhuma mulher, ele se torna um cara mal caráter, infiel, galinha, cafajeste.

Agora eu te pergunto? Se eu ensino um homem a pegar várias mulheres, eu o estou ajudando ou destruindo o futuro amoroso dele? Acho que a resposta você já sabe muito bem.

E não importa se existem muitos homens querendo ser pegadores. Você quer mesmo ganhar dinheiro às custas de destruir a vida amorosa de alguém? A maioria dos homens e mulheres querem aquilo que vai fazer mal, mas eles não sabem disso.

Por isso é que eu digo que o nicho de conquista é mal aproveitado. Não existe um produto ensinando o cara a conquistar a mulher dos sonhos dele, só existem produtos ensinando o cara a se tornar um pegador.

Tem muito homem por aí que ama de verdade uma mulher, que faria de tudo para fazê-la feliz, amá-la e respeitá-la para o resto da vida, mas ele é tão tímido, tão enrolado, que não sabe como fazer isso. Ninguém cria um produto que ensina o cara a conquistar a mulher que ele ama, só ensinam ele a se tornar um pegador, um cara que vai destruir o coração de muitas mulheres e, depois de tudo, o dele próprio.

Se você for atuar no nicho de conquista e sedução, tenha em mente que não poderá ajudar nenhum homem a ser feliz, se você fizer o que quase todo mundo anda fazendo.


Subnicho como conquistar um homem

subnicho como conquistar um homem


O mesmo acontece àqueles que se propõe a ensinar como conquistar um homem. É um nicho em que todos vendem a ideia de que a mulher vai ter o homem que ela quiser na palma das mãos. Muitos destes produtos ensinam a mulher até a dar sexo para o homem, como requisito para conquistá-lo.

Agora imagina uma mulher passando na mão de vários homens! Você acha que ela vai ser feliz assim? Na minha opinião, ela vai se sentir usada.

Mas muitos ensinam isso!

Um outro dia, pesquisando sites do nicho de relacionamentos, entrei em um cujo autor incentivava as mulheres a transarem com o máximo de homens que quisessem. Um site desses só vai destruir e complexar as mulheres que o seguem.


A verdadeira forma de atuar no nicho de conquista e sedução

A verdadeira forma de atuar no nicho de conquista e sedução


Se você quer mesmo ir por este lado, atuando no nicho de conquista e sedução, ao menos faça isso da maneira correta.

Como eu falei alguns parágrafos atrás, existem muitos ensinando homens e mulheres a serem "pegadores", mas poucos (quase nenhum) ensinando como se comportar para conquistar uma pessoa a quem amam. É aqui que você deve atuar!

Você com certeza já passou por isso alguma vez na vida! Você gostava de uma pessoa que não te dava bola... Não é verdade? TODO MUNDO PASSA POR ISSO.. Então este é um nicho enorme para atuar.

Você deve ensinar as pessoas como agir para conquistar UMA ÚNICA pessoa a quem amam.

Sabe aquele carinha, que gosta de uma moça, que faria tudo para amá-la, que se tivesse uma chance iria buscar fazê-la a mulher mais feliz do mundo? Esse cara tá buscando na internet agora mesmo como fazer isso. Só que ele só tá encontrando produtos que o ensinam a ser pegador. Então pode até ser que ele consiga conquistar essa moça, mas até isso acontecer, ele foi treinado por estes autores sem consciência a conquistar o máximo. Então ele até pode conseguir conquistar a moça que ele ama, mas depois vai traí-la, pois foi isso que ele aprendeu.

Isso não pode acontecer! Quando este cara pesquisar, ele tem que encontrar você, alguém que o ensina como agir para ser um homem de verdade, como agir para conquistar a mulher que ele ama, respeitá-la, valorizá-la.

Entende?

O mesmo se dá pelas mulheres! Existe muitas mulheres agora querendo conquistar o homem que elas amam, mas elas acabam encontrando produtos idiotas e se contaminando com eles.

Por isso é necessário atuar neste nicho da maneira adequada! E essa é a maneira adequada de trabalhar no nicho de sedução.

Assim você não só consegue ajudar as pessoas, mas também vai faturar um bom dinheiro.

Espero que tenha entendido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages