19 Subnichos Dentro o Nicho de Relacionamentos Pra Você Atuar!

Existem muitos subnichos dentro do nicho de relacionamentos. Um subnicho, ou supernichos, ou nicho hipersegmentado, é uma área menor dentro de uma área maior de conhecimento.

O nicho de relacionamentos é um nicho bastante amplo, podendo ser tratado de diversas maneiras. No artigo de hoje eu vou mostrar a você vários subnichos dentro do nicho de relacionamentos que você pode atuar.


Subnichos dentro do nicho de relacionamentos



Abaixo você fica com alguns subnichos importantes.

1 - Conquistar

Pessoas interessadas em conquistar alguém. Dentro deste nicho ainda pode-se subdividir em "conquistar um homem", "conquistar uma mulher".

2 - Reconquistar

Pessoas interessadas em reconquistar alguém. Ainda subdivide-se em "reconquistar um homem", "reconquistar uma mulher, "reconquistar o ex-marido", etc.

3 - Autoestima e confiança

Pessoas interessadas em aumentar a autoconfiança. Dentro deste subnicho ainda podemos subdividir em "perder a timidez".

4 - Mudança de comportamentos

Pessoas que sabem que tem consciência de um defeito que as impedem de ser feliz no amor. Essas pessoas estão em busca de mudar aquilo que as atrapalha.

5 - Esquecer alguém

Pessoas interessadas em parar de sofrer por alguém que amaram. Tipo um namorado, o marido, a esposa ou outro alguém que foi especial.

6 - Divorciados

Pessoas que se divorciaram e agora precisam recomeçar a vida. Poderiam ser oferecidos para estas pessoas produtos digitais para ajudar a lidar com o divórcio ou questões jurídicas provenientes disso.

7 - Viúvos

Pessoas que perderam a quem amavam e agora precisam recomeçar a vida. Poderiam ser oferecidos para estas pessoas vários produtos, tais como uma rede social só para viúvos, um produto digital para ajudar a superar a dor de perder a quem amavam, etc.

8 - Casamento

Pessoas casadas. Poderiam se oferecer produtos que ajudassem a salvar o casamento, superar crises, fazer o outro feliz, etc.

9 - Noivos

Pessoas que vão casar. Poderia oferecer infoprodutos para ensinar a organizar o casamento, lidar com a ansiedade pré-casamento, etc.

10 - Sexualidade

Pessoas com problemas sexuais ou que querem desenvolver novas habilidades sexuais. Subdividem-se os nichos de pompoarismo, ejaculação precoce, impotência sexual, falta de desempenho, etc. Produtos para resolver esses problemas poderiam ser oferecidos.

11 - Amizade colorida

É um subnicho da conquista. Pessoas interessadas em conquistar o amor de um amigo. Produtos digitais para resolver este problema poderiam ser oferecidos.

12 - Salvar relacionamento

Pessoas com problema na relação e que não querem perder a quem amam. Produtos que ajudem a superar esse problema poderiam ser oferecidos.

13 - Solteiros

Pessoas em  busca de um amor. Poderiam ser oferecidos produtos que ajudassem a encontrar o grande amor e como se comportar para que isso ocorresse.

14 - Encontros e namoro online

Pessoas interessadas em encontro online. Poderiam ser criadas redes sociais para promover encontros. Ou mesmo produtos na área de conquista.

15 - Traição

Pessoas interessadas em saber se estão sendo traídas. Produtos para ensinar como identificar isso poderiam ser criados, bem como serviços de detetive.

16 - Assessoria jurídica

Pessoas enfrentando questões jurídicas na área do relacionamento ou da família, tal como pensão alimentícia, guarda dos filhos, divórcios. Poderiam ser oferecidos serviços profissionais jurídicos, bem como produtos digitais para saber como lidar com tudo isso.

17 - Ciúmes

Pessoas ciumentas que gostariam de deixar de ser. Produtos digitais para ensinar a controlar o ciúmes e salvar a relação poderiam ser oferecidos.

18 - Amigados

Pessoas que não são casadas, mas moram juntos. Dicas para o dia-a-dia de casais assim poderiam ser dadas. Até mesmo ajuda em como se casarem.

19 - Amantes

Existe uma série de abordagens dentro da área de amantes. Alguns promovem a infidelidade, mas eu não recomendo você trabalhar dessa maneira. Eu recebo muitos e-mails de mulheres e homens que são amantes e comem o pão que o diabo amassou. E também recebo muitos emails de gente que sabe que a pessoa amada tem amantes. O ideal para este público é ajudar a superar essa dificuldade que é de ser amante, conscientizando os amantes a deixarem de ser. Produtos digitais podem ser oferecidos, muita gente simplesmente não tem força para largar o caso que possuem.

Existem muitos subnichos dentro destes nichos que citei, dos quais muitos eu não citei e outros eu até desconheço, mas sei que existem.

É importante ressaltar que o foco deste site é o nicho de relacionamento amoroso. Não falamos aqui de relacionamento familiar, pais e filhos, homossexuais, etc. Somente relacionamento homem e mulher.

Você pode escolher um dos nichos acima para atuar ou pode procurar, dentro destes nichos, outros nichos que não citei. A questão é que trabalhar no nicho de relacionamentos é simplesmente fantástico e abre muitas portas para muitas maneiras de ganhar dinheiro e ainda ajudar as pessoas com isso.

5 comentários:

  1. gostei das sugestões, são muito boas! estou há 3 dias procurando meu nicho, analisando bastante cada um e seus subnichos, mas quanto mais eu procuro, mais indeciso fico... espero que seu texto me ajude a decidir que caminho tomar kkk obrigado

    ResponderExcluir
  2. Estou começando meu blog,ainda não escolhi o nicho ,estou em dúvida entre relacionamento e saúde,seu post me esclareceu muito.Obrigada http://edleuza.networkimparavel.com.br

    ResponderExcluir

Pages