Tudo sobre marketing digital no nicho de relacionamentos

O nicho de relacionamentos é simplesmente fantástico! Existem muitas oportunidades escondidas dentro dele que você nem pode imaginar. Sem contar que todos nós, absolutamente todos nós, temos vida sentimental.

como atuar no nicho de relacionamentos



Além do mais, todos nós também já sofremos alguma vez no amor, não é verdade? Eu acho raro, quase inexistente, uma pessoa que nunca tenha sofrido na vida amorosa. No entanto, muitos de nós já saímos de nossos sofrimentos, mas continuamos tendo vida sentimental.

Como assim?

  • Os casados querem manter um casamento feliz;
  • Os solteiros querem encontrar um grande amor;
  • Os noivos querem casar;
  • Os abandonados querem a pessoa de volta;
  • Os namorados querem presentear seu grande amor;
  • Os que estão em crise querem resolver os problemas;
  • Etc, etc, etc.
Resumindo tudo, todo mundo tem vida sentimental e todo mundo quer alguma coisa dentro dessa área, o que torna TODO MUNDO um nicho em potencial. 

Mas algumas pessoas são mais carentes do que outras, algumas pessoas são mais românticas do que outras e algumas pessoas tem mais interesse em pesquisar sobre isso na internet do que outras.

No entanto, uma empresa ou pessoa pode aproveitar essa oportunidade que o mercado dá e atuar de forma a gerar lucros e também ajudar a quem precisa.


Marketing digital no nicho de relacionamento

marketing digital


O que você ou sua empresa precisa fazer é descobrir o que as pessoas estão querendo resolver dentro da vida amorosa e então oferecer a solução para elas.

No mundo em que vivemos hoje, todos estamos online! Vemos páginas no Facebook falando sobre amor; vemos produtos digitais sobre como salvar casamentos serem vendidos, vemos sites de encontro e namoro bombando na internet, além de até sites que promovem a infidelidade estão gerando lucros absurdos para seus donos.

Se você atuar de maneira ética dentro deste nicho, com o interesse genuíno de ajudar as pessoas e não somente faturar, com certeza você vai ter grande sucesso!

Abaixo você verá formas de atuar no nicho de relacionamento utilizando o marketing digital.

1 - Sites de namoro: criar ou promover sites de namoro para pessoas encontrarem sua metade ideal.

2 - Infoprodutos: criar produtos digitais, tais como ebooks, cursos, vídeos, áudios e treinamentos, que ajudem a pessoa a resolver algum tipo de problema na vida amorosa, tal como reconquistar um amor, conquistar a pessoa amada, esquecer alguém que ama, perder o medo e a vergonha de conhecer alguém, etc.

3 - Blog com dicas de relacionamentos: blog que dá dicas através de artigos e fatura com a venda afiliada de infoprodutos ou mesmo com anúncios do Google Adsense.

4 - Consultorias: profissionais da área, psicólogos, etc, podem oferecer consultoria amorosa para a solução de problemas.

5 - Coaching: ensinar a pessoa como ela pode dar uma virada na vida amorosa dela através de um programa de treinamento com PNL e coaching;

6 - Presentes para namorados: sites para o namorado presentear a namorada, vendendo produtos na área do amor, tal como ursinhos, corações, travesseiros, bonés, etc.

7 - Organização de casamentos: ajudar as pessoas a organizarem seu casamento, dando orçamentos, mostrando qual a melhor maneira de casar e economizar.

8 - Assessoria jurídica: para casais que estão se separando ou passando por algum tipo de acordo jurídico, tal como pensão, guarda dos filhos, etc.

Etc;

O que eu citei acima são somente alguns poucos ramos dentro do nicho de relacionamentos que podem haver atuação da sua parte ou da sua empresa. São problemas que devem ser resolvidos e que as pessoas pagariam por este tipo de informação.

Você pode fazer a diferença nessa área, ajudar quem precisa e ainda por cima faturar alto.

E é exatamente sobre isso que este site propõe-se: como atuar no nicho de relacionamentos.


Abraços!

2 comentários:

Pages