As 8 Brechas do Nicho de Relacionamento que Ninguém Explora!!

O nicho de relacionamentos é muito amplo e cheio de brechas que ainda não foram exploradas. Se você leu o meu artigo a respeito dos subnichos dentro do nicho de relacionamento, viu que tem muita coisa lá que ninguém ainda criou nada a respeito.

brechas no nicho de relacionamento




A exemplo disso, posso destacar o subnicho "esquecer alguém". Veja que no mundo todo existem pessoas tentando esquecer outras pessoas neste exato momento. São pessoas que sofrem por não conseguirem superar uma paixão, pessoas que terminaram relacionamentos recentemente e até mesmo pessoas que terminaram há anos, mas continuam com o sentimento pela outra pessoa vivo dentro delas.

Agora te faço algumas perguntas:


  • Quantos sites você já viu por aí dentro do nicho de "esquecer alguém"?
  • Quantos produtos você já viu por aí ensinando a esquecer alguém?
  • Quantas redes sociais ou grupos no facebook ensinam a esquecer alguém?
Pouquíssimos ou quase nenhum. Eu precisei criar um produto no nicho de esquecer alguém para poder lucrar dentro deste mercado. Aliás, você pode conhecer meu produto clicando aqui e se afiliar a ele no hotmart clicando aqui.

A questão é que, assim como o nicho de esquecer alguém é praticamente inexplorado, existem outros nichos e outras ferramentas que também são. Abaixo vou citar algumas brechas que podem ser muito bem exploradas dentro do nicho de relacionamentos.

Brechas dentro do nicho de relacionamentos

homem pensando relacionamento


1 - Afiliados no nicho de presentes: Muitas são as pessoas procurando por presentes especiais para namorados, cônjuges, noivos, etc. Existe um grande mercado nessa área que alguma empresa ou pessoa poderia aproveitar e criar um sistema de afiliados. A exemplo disso, um tempo atrás existia uma loja dentro de um shopping famoso aqui do pará que vendia tudo para namorados: ursinhos, corações, cofres, chaveiros e uma série de outros presentes inusitados. Eu tive a ideia de ir até o dono e pedir para eles me deixarem divulgar na internet em troca de comissão, mas a loja trocou de lugar e até hoje eu não sei onde ela foi parar.

2 - Nicho de esquecer alguém: Como eu disse no começo deste artigo, existe um grande mercado dentro deste nicho. Há pessoas neste momento pesquisando por "como esquecer alguém", "como esquecer o marido", "como esquecer uma pessoa", "como esquecer o ex-namorado", etc. Dá para explorar muito este tema, mas ninguém focou nisso ainda.

3 - Produtos no nicho de conquista e sedução: existem muitos produtos nesta área, mas todos envolve uma só abordagem: como conquistar mulheres ou como conquistar homens. Nenhum deles parou para pensar que existem homens apaixonados por uma mulher que nunca lhes deu bola, ou mulheres apaixonadas por um homem que nunca quis nada com elas. Não criaram um produto com este tipo de abordagem única: ensinar com conquistar UMA ÚNICA pessoa, ao invés de ensinar os outros a se tornarem "pegadores" e "pegadoras".

4 - Nicho de conquista dentro do casamento: existem muitas pessoas dentro de um casamento fracassado, buscando conquistar o parceiro ou parceira. São pessoas que moram juntos, mas parece que o casamento acabou, parece que o cônjuge simplesmente não gosta mais destas pessoas. Não foi criado nenhum produto digital para ensinar a "conquistar o marido" ou "conquistar a esposa". Ninguém percebe essa brecha que dá para ganhar muito dinheiro e ajudar muitas pessoas.

5 - Nicho de largar o(a) amante: tem muita gente neste momento querendo acabar com o caso que tem, mas parece que não conseguem, não tem forças. Um produto voltado para ensinar como parar de ser amante seria bem vindo. Eu atendo muitas pessoas que sabem que estão numa furada, mas não conseguem dar um basta naquilo, ficam traindo suas esposas e maridos, ou mesmo sendo amantes de pessoas casadas. Estas pessoas sabem que não há futuro nenhum nisso, mas não sabem como sair dessa. Um produto digital que os ajudasse seria muito vendido.

6 - Nicho de timidez: muitos são tímidos para se relacionar. Embora exista algumas pessoas falando a respeito, este nicho está muito longe de ser totalmente explorado. Ainda há muita coisa aqui para se fazer e dá para lucrar bastante com isso, principalmente pessoas que são tímidas para falar com alguém que gostam.

7 - Nicho de mudança de comportamentos: há muita gente que sabem que estão erradas, mas não sabem como mudar. Recebo muitos emails de pessoas ciumentas, possessivas, briguentas, esquentadas, que vivem tomando atitudes e ações erradas e impulsivas, sabem que vão perder o grande amor da vida delas agindo assim, sabem que nunca vão dar certo com ninguém, mas simplesmente não conseguem mudar. Tá aqui um nicho praticamente inexplorado. Eu sou o único, acredito eu, que explora este nicho e que tem um produto neste nicho. Dá para ajudar muita gente aqui.

8 - Namoro online de nicho: existem milhares sites de namoro online, mas existe muita oportunidade dentro de nichos. Exemplo: ao invés de criar um site geral, que tal criar um site de namoro com pessoas interessadas em marketing digital? É só um exemplo para você entender que é possível. Construir um site dentro de um nicho de assunto específico tem a tendência de dar muito certo. Já existem sites de namoro para terceira idade, já existem sites homossexuais, etc, etc. Mas, por exemplo, um site voltado para quem tem determinadas doenças, eu nunca vi. É uma ideia!

Citei aqui algumas brechas, mas existem tantas outras, muitas das quais eu nem conheço ainda, mas vou conhecer conforme o trabalho vai se desenvolvendo.

Eu espero que você acompanhe nosso site, assine nosso feed e receba sempre nossas atualizações. Aqui vai ter muita coisa ainda sobre como trabalhar no nicho de relacionamentos. 

Até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages